Agenda de Tarcísio de Freitas é interrompida após tiroteio em Paraisópolis - SP; há indícios de atentado contra o candidato e sua equipe


A equipe do candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas pode ter sido vítima de um atentado a tiros na comunidade de Paraisópolis em São Paulo.

Enquanto Freitas, sua equipe e imprensa estavam em um prédio em Paraisópolis, vários disparos de armas de fogo foi deferidos no local. 

Jornais televisimos como Jovem Pan News e CNN Brasil, dão como atentado o que houve na manhã desta segunda-feira (17). 

Há informações de que Tarcísio de Freitas havia cancelado sua participação nos debates contra Haddad justamente por ter recebido ameaças de atentado. 

A Polícia ainda está apurando o que aconteceu. Mas tudo indica que tenha sido sim, um atentado contra o candidato do Republicanos. 

Em seu twitter ele disse: "Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.". 


Confira vídeo do momento do tiroteio no nosso Instagram AQUI 

Breve mais informações. 


Postar um comentário

0 Comentários