Confira detalhes da operação policial realizada hoje onde houve 3 mandatos de busca e uma prisão preventiva em Afogados




CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

  

Na manhã desta quinta, dia 02 de maio de 2024, Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira, com o apoio de Policiais Militares do 23º BPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, Processo nº 0001046-14.2024.8.17.2110, em desfavor do nacional P. R.S.S., de 22 anos, investigado por ter sido o autor imediato do Homicídio de Tiago Ferreira da Silva, conhecido como Birita, ocorrioa 03 de abril de 2024, no Bairro Padre Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira/PE.

Segundo investigação procedida pela Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira, os elementos de informação colhidos até então delineiam, que, no dia do fato, a pessoa de P.R.S.S. (preso) foi até a residência da vítima, juntamente com J. B
 R. M., ambos em uma motocicleta, e chamaram por T.FS. Quando este último atendeu ao chamado, fora alvejado por disparos de arma de fogo, em tese efetuados por P.R. A pessoa de J.B. ficou aguardando com a motocicleta Honda Bros, cor preta, para dar fuga a P. R. 

O investigado J.B já fora preso no dia 16 de abril de 2024, através de uma ação desta Delegacia de Polícia, oportunidade em que fora autuado por Tráfico e Posse Irregular da arma de fogo. A arma apreendida na data anteriormente referenciada foi provavelmente a utilizada no crime, e encontra-se à disposição da Perícia de comparação balística, para conclusão da investigação.

Nesta data, dia 02 de maio, também foram cumpridos três mandados de busca, com apreensão de vestimentas possivelmente utilizadas pelos executores, no dia da prática do delito, sendo estas fotografadas, sendo tais elementos juntados aos autos.


Postar um comentário

0 Comentários