Polícia prende acusados do homicídio que chocou Afogados no início de maio


A polícia prendeu os autores do crime que chocou a população afogadense no dia 02 de maio. 

A morte de Seu Zezito de Amaro chocou a todos no início deste mês e a polícia atuou desde o início para prender os responsáveis. 

Hoje em entrevista ao "Manhã Total com Nill Júnior", da Rádio Pajeú, o delegado Ubiratan Rocha informou que os criminosos foram pegos em duas cidades distintas. Um em Petrolândia e o segundo em uma cidade que fica às margens do Rio São Francisco. 

De acordo com informações passadas ao blog de Nill Junior, a causa da morte foi por arma de fogo, apesar de ter armas brancas no local, como o machado que foi encontrado ao lado do corpo do senhor de 72 anos.

"Foi verificado que os autores do homicídio vieram da cidade de Custódia, via Quitimbu, passando pelo Sítio Carapuça para, ao fim, chegarem ao local onde o homicídio foi praticado.

Já na quinta-feira (07), perícia foi realizada na motocicleta apreendida em Custódia, onde o Instituto de Criminalística confirmou a compatibilidade da mesma com a monitorada através de câmeras de seguranças alocadas no caminho criminoso.

Armas foram apreendidas, necessitando de comparação balística, roupas similares as usadas foram apreendidas mediante auto de busca e apreensão, motocicleta apreendida, armas e mais elementos de informações.", informa Nill Júnior em seu blog.

O delegado foi preciso ao dizer que há 100% de chances de eles serem os autores do crime e por isso já estão detidos.

Não foi informado oficialmente se Seu Zezito de Amaro recebeu golpes de machado como foi circulado em vários portais de notícias, bem como foi repassado ao nosso blog. 

Que cumpra-se a lei! 


Por: Jerffeson Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários