quarta-feira, maio 22, 2024

Prefeitura de Afogados organiza participação do segmento de beleza para a Hairnor/2024


Nos próximos dias 02, 03 e 04 de Junho, Olinda será a capital nordestina da beleza, com a realização da Hairnor 2024, no pavilhão climatizado do centro de convenções de Pernambuco.

A Hairnor é a maior feira do segmento de beleza do Nordeste, e uma das maiores do Brasil. Tendências em produtos, novidades em procedimentos estéticos, as maiores marcas e alguns dos melhores profissionais do Brasil estarão presentes na feira. 

E a Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai garantir transporte gratuito para que os empreendedores do segmento de beleza do município possam participar da Hairnor. 

Em uma reunião realizada na noite de ontem (20), a secretaria de Administração e desenvolvimento econômico reuniu mais de 70 profissionais que atuam no segmento de beleza em Afogados para discutir a participação na feira. O encontro aconteceu no auditório da secretaria de assistência social. 

"Com a determinação expressa do Prefeito Sandrinho, estaremos disponibilizando um ônibus com cinquenta lugares e um microônibus de vinte e oito lugares para que ninguém fique de fora dessa que é uma das mais importantes feiras do segmento de beleza do Brasil. O objetivo é que os empreendedores possam se qualificar, conhecer novas técnicas e produtos, adquirir novas experiências, para que possam trazer as novidades para Afogados e assim incrementar ainda mais os seus negócios,” destacou o secretário de administração e desenvolvimento econômico, Ney Quidute. Segundo Ney, esse ano houve uma ampliação em mais de 30% na oferta de vagas disponibilizadas para a participação na Hairnor com relação ao ano passado. A prioridade para participar da caravana é ser um profissional formalizado, que tenha CNPJ. 

Cursos para o segmento - além do incentivo na participação em eventos da magnitude da Hairnor, a Prefeitura de Afogados, em parceria com o Senac, já promoveu oito cursos de qualificação na área, com a participação de mais de 100 empreendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário