AFOGADOS: PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS/APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

 

Na tarde desta terça (16/04/2024), uma ação integrada entre Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 167ª Circunscrição de Afogados da Ingazeira, juntamente com Policiais Militares do 23º BPM, culminou na prisão em flagrante de cinco pessoas, na Rua São Judas Tadeu, conhecido como Beco da Rua Nova, em Afogados da Ingazeira. Segundo denúncia anônima, alguns homens estavam no interior de uma residência, no local acima referenciado, comercializando entorpecentes. 
Utilizando-se de técnicas de investigação, os Policiais Civis e Militares se aproximaram do local, realizaram uma rápida vigilância, e logo em seguida, conseguiram ingressar no imóvel, onde encontrados cinco homens, e apreendidas 85 (oitenta e cinco) pedras de entorpecentes, provavelmente crack, além de uma pedra maior, de aproximadamente cinco gramas, além de dinheiro em espécie. Os homens lá capturas ficaram se acusando reciprocamente. 
Ato contínuo, através de informações decorrentes de investigação da Polícia Civil, no Inquérito Policial que investiga o crime de Homicídio ocorrido no último dia 03 de abril de 2024, foi verificado que um dos suspeitos do crime estava lá na residência onde ocorreu a abordagem, e que este estava residindo em outro imóvel há pouco tempo, e que teria servido de local de esconderijo dos executores do delito referenciado (Homicídio do dia 03 de abril de 2024), na Rua Antonio José de Lemos, no Bairro São Sebastião. 
Assim, logo após verificação in loco, subsidiados pelos elementos colhidos na investigação do Homicídio, bem como das apreensões atuais dos entorpecentes, os Policiais Civis e Militares ingressaram no local, e lá encontraram escondidos em uma mala, uma pedra pesando aproximadamente 178 gramas de substância semelhante à crack, e uma outra pedra pesando 103 gramas de possível pasta base de cocaína, e mais cinco invólucros de substância entorpecente semelhante à cocaína, pesando aproximadamente cinco gramas, além de um Revólver MARCA TAURUS, CAL .38, OXIDADO, NUMERAÇÃO 55343, MUNICIADO COM 6 MUNIÇÕES DO MESMO CALIBRE, INTACTAS, MARCA CBC. Os presos foram interrogados sobre a prática de delitos de Tráfico de drogas, Organização criminosa, e Homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários