Três homens são detidos por suspeita de roubar trilhos da linha de trem em Afogados




O efetivo do 23º BPM foi acionado pela testemunha informando que no local estaria ocorrendo furto dos trilhos da rede ferroviária. Ao avistar o policiamento, alguns indivíduos correram tomando destino ignorado. A testemunha relatou que visualizou alguns indivíduos em um carro prata nas proximidades de sua residência, que desceram com um maçaricos e cortaram os trilhos. Ao realizar rondas no entorno, deparou-se com o imputado caminhando próximo ao local do fato com uma jaqueta com capuz e sujo, com folhas e lama nas calcas e botas.

Ao realizar uma abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém em sua cintura havia a chave de um veículo Chevrolet Astra avantaje, cor prata, ano 2006/2007. Ele negou envolvimento no furto, porém mostrou bastante nervosismo e levou os policias até o carro, onde foi encontrado algumas ferramentas, sendo três chaves de boca, um alicate de pressão, duas chaves Ls, três chaves de fenda, uma turquesa, uma fita métrica, uma serra, uma lona e um colchonete.

A testemunha reconheceu o veículo como sendo o usado para levar os indivíduos para cortar os trilhos. Foi apreendido também um celular de propriedade do imputado para eventual perícia. O imputado foi conduzido a DPC local, onde confessou que foi contratado para retirar os trilhos pelo valor de 100 reais e que estava na companhia de outros indivíduos que não conhece. A ocorrência foi repassada a DPC local, juntamente com o material apreendido.

Ns sequência

O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, no intuito de localizar os envolvidos do furto dos trilhos, que haviam se evadido, quando se depararam com dois indivíduos nas proximidades da agência da 24ª CIRETRAN. Durante abordagem foi consultado o celular do imputado 1, sendo constatado que o aparelho estava queixado. Eles disseram que são da cidade de Pesqueira e que estavam perdidos, sem saber retornar, levantando a suspeita de que poderiam ter se evadido do local do furto dos trilhos. Ao conduzir os envolvidos à delegacia, os mesmos foram identificados, confessaram ter vindo realizar o trabalho de carrego dos trilhos e que receberiam RS200,00 pelos serviços.

Após buscas foram localizados um carro e uma moto, que estavam abandonados no local do furto dos trilhos, sendo apreendido também duas chaves mestra. Os imputados, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na DPC local.

Afogados FM

Postar um comentário

0 Comentários