Na semana do MEI, Prefeitura e Sebrae promovem cursos em Afogados



Iniciou nesta terça (23), em Afogados da Ingazeira, a semana do Micro Empreendedor Individual - MEI. Realizada em todo o País, em Afogados a iniciativa do Sebrae contou com a parceria da Prefeitura. 

Serão três dias de atividades, em regime misto (on-line e presencial) com os cursos acontecendo no auditório da secretaria municipal de educação. 

Nesta terça ocorreu o curso de fluxo de caixa - controle e planejamento financeiro empresarial, ministrado pelo consultor do SEBRAE/Pernambuco, Ricardo Cantarelli. 

O Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ney Quidute, participou da abertura e destacou a importância da parceria estratégica firmada entre a Prefeitura e o Sebrae. “Essa parceria é fundamental para a nossa política municipal de empreendedorismo, para que possamos dar todo o suporte que os nossos empreendedores precisam," destacou Ney. 

Os cursos acontecem até a próxima quinta (25), sempre às 19h, na Secretaria de Educação, com os seguintes temas:  1. Entendendo custos, despesas e preços de venda (quarta); e Marketing Digital e presença on-line (quinta). Quem quiser acompanhar virtualmente, pode se inscrever no site: www.loja.pe.sebrae.com.br

Postar um comentário

0 Comentários