Entrevista com Fisioterapeuta acusado de estrangular e matar a esposa em Afogados será exibida dia 14 no Domingo Espetacular da Record


Fisioterapeuta condenado a 23 anos de prisão, acusado de estrangular e matar a esposa, quer provar a sua inocência.

Cleiton José Leite, preso desde o dia 15 de outubro de 2020, vem lutando junto com sua família afirmando que houve uma sequência de erros cometidos pelo delegado Ubiratan Rocha Fernandes, responsável pela investigação na época, e Ministério Público, autor da denúncia, resultou na sua condenação. 

O programa Domingo Espetacular, da Record TV, um dos líderes de audiência aos domingos, enviou uma equipe de reportagem para apurar o caso no interior de Pernambuco.

Com autorização da Justiça, o fisioterapeuta Cleiton Leite fala com exclusividade, pela primeira vez, com uma equipe da TV. Na entrevista, ele diz que a acusação é “absurda” e afirma ser inocente.

O repórter Mauro Junior conversou com testemunhas que estavam no local naquela manhã do dia 28 de setembro de 2020 na antiga clínica de Cleiton, em Afogados da Ingazeira. De acordo com nota divulgada pelo Jornalista Joaquim Leite, algumas nunca foram ouvidas pela a Polícia Civil nem pelo Ministério Público.

Ainda de acordo com nota, a equipe do programa ouviu também especialistas. Peritos renomados do Brasil afirmaram que a causa da morte de Aiane Michele foi enforcamento, contrariando o laudo apresentado pelo legista do IML na época.

A defesa do fisioterapeuta entrou com um pedido de anulação do júri. O julgamento ocorreu em fevereiro deste ano. O advogado Fernando Muniz, atual representante de Cleiton Leite, diz que “a sentença dos jurados foi totalmente contrária à prova dos autos”. 

A reportagem vai ao ar no dia 14 de Maio no Domingo Espetacular. O programa começa às 19h45 na Record TV.


Postar um comentário

0 Comentários