Prefeitura de Iguaracy entrega sementes do IPA no Sítio Caroá, na ocasião, o Sec. Marquinhos Melo falou da qualidade do produto


Aproveitando o evento do Governo Itinerante no Sítio Caroá, a Prefeitura de Iguaracy esteve realizando a entrega de sementes distribuídas através do IPA na comunidade.

A Prefeitura de Iguaracy é quem vem fazendo a logística de levar as sementes até as associações rurais de cada comunidade que por sua vez é quem distribuem entre os associados de acordo com a quantidade de membros.

Na ocasião, o presidente da Associação do Caruá, Joélio Antunes Chalega, recebeu as sementes das mãos do secretário de Administração Marquinhos Melo que no momento representava o prefeito Zeinha Torres.
Marquinhos disse que as sementes são de alta qualidade, desenvolvidas pelo IPA em parceria com outros órgãos de pesquisa agropecuária, selecionadas de forma a melhor atender as necessidades dos agricultores e as condições de solo e clima.

O secretário que é servidor concursado do IPA, disse ainda que as sementes são precoces, de resultado de curto prazo, para poder proporcionar bons resultados na produção e na colheita.

Postar um comentário

0 Comentários