Prefeitura acionada por conta de queda de árvore em Afogados


 

Em decorrência das chuvas caídas em afogados no início desta terça, uma árvore caiu na saída para Tabira, nas imediações da antiga oficina de Lela mecânico. 

A árvore, uma algaroba, caiu sobre a rede de energia elétrica. A Secretaria de Infraestrutura foi acionada, juntamente com a Guarda Civil Municipal, para interditar a via e proceder a retirada da árvore. O corpo de bombeiros e a equipe de prontidão da Celpe também estiveram no local, tendo em vista os riscos com a eletricidade. 

Após o trabalho dos técnicos da Celpe, o Corpo de Bombeiros e Prefeitura retiraram a árvore da pista desobstruindo e liberando o tráfego na via. Uma equipe da limpeza urbana estará no local pela manhã logo cedo para retirar os entulhos. 

“Foi um trabalho integrado e que buscou garantir a segurança da população e das equipes que atuaram na desobstrução tendo em vista o risco de choque elétrico. Agradecer a CELPE e ao Corpo de Bombeiros pela presteza. Nossas equipes estão de prontidão, sobretudo nesse período de chuvas mais intensas,” destacou Carlos Neves, Secretário executivo de infraestrutura de Afogados.

Postar um comentário

0 Comentários