Os Vereadores Rubinho do São João e Raimundo Lima apresentam requerimento solicitando a retomada das obras da PE 380 que liga Afogados da Ingazeira à Ibitiranga






Na sessão ordinária ocorrida hoje na Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira, o Vereador Raimundo Lima e o Presidente da Câmara Rubinho do São João, apresentaram conjuntamente um requerimento solicitando à Excelentíssima senhora Governadora Raquel Lyra, a retomada das obras da PE 380 que liga Afogados da Ingazeira à Ibitiranga, distrito de Carnaiba. 

A obra beneficia várias comunidades afogadenses, destacando os Povoados de São João e Alto Vermelho. Levando em consideração que o trecho que liga Afogados à Ibitiranga já encontra-se com 70% de terra planagem pronta aguardando apenas a próxima etapa para receber a primeira camada de asfalto. 

Caso as obras não retomem, haverá um prejuízo pelos serviços e investimentos já feitos, como também um sonho frustrado de muitas pessoas, dessa forma, os Vereadores pedem a Governadora a sensibilidade para que retome essa obra de grande relevância. 
O requerimento foi aprovado pela Câmara municipal e será enviado ao Palácio do Campo das Princesas.

Postar um comentário

0 Comentários