Maratona de inaugurações: Sandrinho entregou rua pavimentada no bairro São Francisco



O Prefeito de Afogados, Sandrinho Palmeira, inaugurou neste final de semana mais uma rua pavimentada em sua gestão: a Rua Maria Aurora Virginio, no bairro São Frâncico, por trás do museu do rádio. 

A rua foi pavimentada com piso intertravado, a um custo de 58 mil Reais, em parceria com a Caixa e recursos de emenda do Senador Humberto Costa. A rua também ganhou calçadas com acessibilidade e iluminação em LED. Na inauguração, o Prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual, José Patriota, e do vice-prefeito Daniel Valadares. 

O requerimento para a pavimentação da via foi solicitado pelo vereador Cícero Miguel e pela vereadora Gal Mariano. O vereador Raimundo Lima foi o autor da lei que deu nome à rua. Além deles, também participaram da inauguração os vereadores Reinaldo Lima, César Tenório; Sargento Argemiro e Douglas Eletricista. 

“Isso é um sonho de 31 anos. Vivíamos com muita dificuldade nessa rua, com esgoto a céu aberto, com muita terra, lama, poeira. A gestão teve um olhar diferenciado com a gente morador. A palavra de ordem para nós é gratidão,” afirmou a moradora Célia Gonçalo. 

Essa é a décima primeira semana consecutiva da maratona de inaugurações e entregas anunciada pelo Prefeito Sandrinho Palmeira para acontecer até o final deste ano. “Estou muito feliz em ter um volume de obras e ações, que estão beneficiando a nossa população, e que nos permite ter uma inauguração, uma entrega por semana. A pisada será essa até dezembro,” destacou o Prefeito Sandrinho.

Postar um comentário

0 Comentários