IGUARACY: Secretário Marcos Melo recebe comissão da Ingazeira para apresentar Centro de Acolhimento e Adoção de Animais de Iguaracy

IGUARACY - Nesta terça feira (28), o secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico de Iguaracy, Marquinhos Melo, esteve recebendo a visita do presidente da Câmara de Vereadores de Ingazeira, Argemiro de Moraes, e dos vereadores, Gustavo Veras e Chico Bandeira, que são membros do Comissão que vai instituir a Lei de Proteção de Animais na cidade de Ingazeira.

Durante a visita, o Marquinhos acompanhou os vereadores até o Centro de Acolhimento e Adoção de Animais, na Fazenda Municipal, onde na companhia do secretário de Agricultura de Iguaracy, Geraldo Messias, apresentou a estrutura e toda a logística de como é feito o trabalho no município, desde a captura dos animais até as adoções.

"Aproveito para agradecer a visita, e reafirmar a parceria que temos com os municípios sempre que precisarem. Obrigado a todos", disse Marquinhos Melo em postagem de seu Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários