Em Afogados, jovens debateram protagonismo feminino


Em Afogados da Ingazeira, nesta quarta (22), o NĂșcleo de Cidadania de Adolescentes - NUCA, em parceria com a coordenadoria municipal de polĂ­ticas para as mulheres, realizaram uma roda de diĂĄlogo sobre o tema “protagonismo feminino.” O evento aconteceu no auditĂłrio da secretaria municipal de assistĂȘncia social.

Os adolescentes puderam conhecer exemplos de vida e luta de mulheres que sĂŁo referĂȘncia no municĂ­pio pelo trabalho que realizam nas mais diversas ĂĄreas.

Participaram da roda de conversa a coordenadora municipal da Mulher, Risolene Lima, a SecretĂĄria de AssistĂȘncia Social, Madalena Leite, a SecretĂĄria de Transportes, Flaviana Rosa, a Vereadora Gal Mariano, a Diretora de PolĂ­ticas PĂșblicas para Mulheres do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lucineide Cordeiro, e a Delegada da 13ÂȘ Delegacia da Mulher, Andreza GregĂłrio. 

Presentes tambĂ©m gestores da Secretaria de AssistĂȘncia Social, o Mobilizador do Nuca, Alyson Nascimento, e a articuladora do Selo Unicef, Socorro Martins.


Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios