Sandrinho foi à Brasília em busca de recursos para Afogados




O Prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, esteve em Brasília esta semana em busca de recursos e emendas para o município. 

Ele participou de reuniões de tragam o Deputado Federal Pedro Campos, majoritário em Afogados, e com o Senador Humberto Costa. Na pauta, a destinação de emendas parlamentares para a construção da ponte sobre o Rio Pajeu, ligado os bairros São Francisco e São Cristóvão, além de recursos para novas pavimentações nos bairros de Afogados. 

O Prefeito Sandrinho Palmeira também esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, dialogando sobre as obras de construção da nova Escola Dom Mota, e para a reforma e ampliação da Escola Geraldo Cipriano, no bairro São Francisco. 

“Tive uma agenda bastante produtiva e estou esperançoso que, com a nova orientação dada ao Governo Federal, pelo Presidente Lula, e com o apoio do nosso Deputado Pedro Campos e do Senador Humberto, vamos conseguir mais recursos para investimentos e obras em Afogados, beneficiando a nossa população,” avaliou Sandrinho. 

O Prefeito desembarcou nesta quarta em Recife, de onde pegou a estrada de volta a Afogados, onde no final da tarde participou de uma inauguração conjunta com o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota.

Postar um comentário

0 Comentários