Bebê recém-nascida é abusada pelo próprio pai e morre no Rio de Janeiro


O funeral de uma bebê que viveu por apenas 27 dias ocorreu no último sábado (11/02). O pai da recém-nascida alegou que ela teria morrido após “passar mal” na madrugada de quinta-feira (09/02). Ele relatou que tentou “acalmá-la”, mas que encontrou a filha morta na manhã seguinte.

As alegações do homem foram em depoimento à 118ª DP, de Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde também está localizada a residência do acusado. As investigações acerca da morte prosseguiram e o corpo da bebê foi encaminhado ao IML para realização de necrópsia.

A perícia do IML constatou que a morte ocorreu “em função de uma penetração ocorrida em suas partes íntimas, o que causou grande laceração em seu frágil corpo”, conforme descrito pela Polícia Civil. O mandado de prisão do pai da vítima foi emitido e cumprido no último sábado.

O acusado, que foi detido durante o funeral da filha, deu entrada no sistema prisional no domingo (12/02) e responderá pelo crime de estupro de vulnerável qualificado pelo resultado morte. A identidade do homem não foi divulgada.

A mãe da bebê já prestou depoimento e foi liberada. Segundo a Polícia Civil, outros parentes e amigos próximos dos pais da vítima serão ouvidos nos próximos dias e as investigações acerca das circunstâncias do crime prosseguirão para esclarecer o caso.

Postar um comentário

0 Comentários