Prefeitura de Afogados inaugurou 5ª rua pavimentada em apenas um mês



 
Entrando na quarta semana da maratona de inaugurações anunciada pelo Prefeito Alessandro Palmeira, a Prefeitura de Afogados inaugurou neste final de semana a quinta rua pavimentada em apenas um mês. A rua Welington Jorge Marques de Lima, no bairro Costa, teve os 364 m² de sua extensão pavimentada com asfalto. A via também ganhou novas calçadas com meio-fio, sinalização de trânsito e uma nova iluminação em LED. Um investimento de R$ 25 mil, com recursos próprios.
 
Na ocasião, o Prefeito Sandrinho, ao lado do vice, Daniel Valadares, e do Secretário municipal de Infraestrutura, Silvano Brito, assinaram a ordem de serviço para a pavimentação das ruas João Valeriano e Severino de Siqueira, além de complemento da Izídio Leite e trecho entre as Ruas João Valeriano e Welington Jorge, todas no Bairro Costa, todas com recursos próprios.
  
O nome da rua foi fruto de requerimento apresentado pelo vereador Reinaldo Lima. O requerimento para que a rua fosse pavimentada foi de autoria dos vereadores César Tenório, Gal Mariano e Douglas eletricista. Os vereadores Reinaldo lima, Gal Mariano e Douglas eletricista justificaram suas ausências por conta de compromissos legislativos anteriormente agendados. Participaram da inauguração os vereadores César Tenório, Erickson Torres, Toinho da Ponte e Cícero Miguel.
 
 “Estou muito emocionada. É um dos dias mais felizes da minha vida. Foram anos de convivência com a poeira e a lama. Nosso sonho era termos nossas ruas pavimentadas. E esse sonho agora é realidade,” declarou a moradora da rua, Nafra Nadegi, que também integra o conselho comunitário do bairro Costa. Esta semana, o Prefeito Sandrinho Palmeira irá entregar fardamento e kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

Confira algumas imagens abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários