Lula e governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas se reúnem no Planalto


Durante a reunião entre os governadores do Brasil e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que a democracia vai se tornar mais forte após os ataques de domingo (8) contra os Três Poderes em Brasília, mas também "lembrou que a pacificação demanda gestos de todos".

Tarcísio foi ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro e se elegeu governador do estado com o apoio do ex-presidente.

"A democracia, que é um valor que tem que ser defendido, exaltado, e a reunião de hoje significa que a democracia vai se tornar, depois de ontem, mais forte. É bom ouvir a ministra Rosa dizer no dia primeiro vamos reconstruir tudo o que foi construído. Estou muito feliz de estar participando dessa reunião e enaltecer a capacidade de diálogo. Peço a Deus que nos proporcione sabedoria para que a gente construa a pacificação. Lembrando que a pacificação demanda gestos, gestos de todos, do legislativo, executivo, judiciário, estados", disse.

"Precisamos aprender a construir gestos para que a gente possa ter no final das contas desenvolvimento, dignidade e o desenvolvimento e dignidade só serão alcançados por meio do diálogo. Parabéns a todos e obrigada por essa oportunidade de diálogo", completou.

Postar um comentário

0 Comentários