Morre quarta vítima de ataque a tiros em escolas de Aracruz, no Espírito Santo


Subiu para quatro o número de mortos em ataque a tiros a duas escolas em Aracruz (ES), a 81 quilômetros de Vitória. 

A vítima foi identificada como Flavia Amoss Merçon Leonardo, de 38 anos. Ela morreu na tarde de hoje, segundo informação da Sesa (Secretaria Estadual de Saúde). Além dos quatro mortos, 12 pessoas ficaram feridas.

Flavia era professora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Primo Bitti, a primeira a ser atacada. No último boletim de saúde foi divulgado que ela passou por uma cirurgia e o caso evoluiu de grave para gravíssimo. A mulher foi atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na cidade, mas acabou transferida de helicóptero para o Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra.

As outras vítimas fatais são outras duas professoras e uma estudante de 12 anos. Maria da Penha de Melo Banhos, 48 anos, e Cybelle Passos Bezerra Lara, 45, morreram na EEEFM (Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio) Primo Bitti, assim que foram atingidas pelos tiros do jovem de 16 anos.

A adolescente Selena Sagrillo Zuccolotto, 12, aluna do CEPC (Centro Educacional Praia de Coqueiral), a segunda escola invadida (antes conhecida como Centro Darwin), também foi baleada pelo atirador e morreu na hora.

Postar um comentário

0 Comentários