É HOJE! Confira tudo que precisa saber sobre a Abertura da Copa do Mundo 2022

 



O maior evento de futebol do mundo terá sua cerimônia de abertura iniciada a partir das 11h30 (horário de Brasília) neste domingo, 20 de novembro.

O estádio Al Bayt, em Doha, vai receber a festa que antecede a partida entre Qatar x Equador, jogo de estreia do mundial. A Globo (TV aberta), o SporTV (TV fechada), o Globoplay (streaming) e o Cazé TV (YouTube e Twitch) transmitem os dois eventos.

A grande atração da cerimônia é a presença do cantor Jung Kook, do BTS, grupo sul-coreano de k-pop. Ele vai lançar a música "Dreamers", que faz parte da trilha oficial da Copa. A participação de Fahad Al-Kubaisi como representante local também está confirmada.

Ghanim Al Muftah, ativista que nasceu com Síndrome de Regressão Caudal — uma condição rara —, também estará no Al Bayt. De acordo com a FIFA, ele, que é embaixador da entidade, vai "incentivar o diálogo sobre inclusão e diversidade".

A diversidade, aliás, será o "tema principal" da cerimônia. "Será um encontro para toda a humanidade, unindo diferenças através do respeito e da inclusão", informa a FIFA.

Por fim, os 32 países que fazem parte da competição serão homenageados por diferentes artistas na cerimônia, que deve durar pouco mais de 30 minutos.


Cerimônia de abertura da Copa

Onde: estádio Al Bayt, em Doha

Data e hora: hoje, 20 de novembro, a partir das 11h30 (de Brasília)

Onde assistir: Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), Globoplay (streaming) e Cazé TV (YouTube e Twitch)


O AFOGADOS CONECTADO ESTARÁ REALIZANDO UMA COBERTURA ESPECIAL DA COPA DO MUNDO NO INSTAGRAM. SIGA PARA NÃO PERDER NADA! CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

0 Comentários