Catar perde para Senegal e é elemiado da Copa do Mundo; confira resumo dos jogos desta sexta (25) e dos próximos jogos


Após a goleada sofrida por 6 a 2 ante a Inglaterra na estreia da Copa do Mundo, o Irã conseguiu uma recuperação no torneio. Persistente, equipe bateu País de Gales por 2 a 0. E com dose de emoção: os gols foram marcados já nos acréscimos, aos 53 e 56 do 2º tempo, respectivamente. Depende apenas de si para avançar às oitavas.

👋🏻🇶🇦 Anfitrião eliminado:

O Catar perdeu por 3 a 1 para Senegal e deu adeus à Copa do Mundo. Em mais uma atuação frágil, a equipe da casa falhou na defesa e foi castigada novamente. Para Senegal, por outro lado… Depende apenas de si para ir ao mata-mata.

🇳🇱🇪🇨 Holanda e Equador empatam em jogo movimentado:

Os holandeses abriram o placar aos 5 minutos do 1º tempo, mas a partida rapidamente se equilibrou. Sem medo, o Equador complicou para a Holanda e chegou ao gol de empate no início da etapa final. Os equatorianos, inclusive, acertaram a trave. Ao fim da partida, decepção no lado holandês, que jogou mal, e boas perspectivas para o Equador, que atuou bem.

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇺🇸  Inglaterra decepciona; EUA surpreendem e têm atuação positiva

A Inglaterra teve uma atuação pífia e ficou no 0 a 0 com os Estados Unidos. No lado inglês o sentimento é decepção de uma equipe que nada produziu - e o treinador pouco fez para mudar o cenário. No lado americano, no entanto, a sensação é de que o time competiu muito bem e poderia ter até vencido. Última rodada do Grupo B promete.

⚽️ Argentina e França entram em campo neste sábado

Abrindo o sábado de Copa do Mundo, Tunísia 🇹🇳 x Austrália 🇦🇺 se enfrentam às 7h. Os africanos têm 1 ponto, enquanto os australianos somam 0 até aqui.

Pouco depois, às 10h, a Polônia 🇵🇱 de Robert Lewandowski encara uma Arábia Saudita 🇸🇦, que chega com moral após bater a Argentina. A Polônia tem 1 ponto, enquanto a Arábia tem 3.

Uma das favoritas ao título, a França 🇫🇷 entra em campo contra a Dinamarca 🇩🇰 às 13h. Uma vitória coloca os franceses nas quartas, enquanto os dinamarqueses buscam surpreender. 

Por fim, a Argentina 🇦🇷, que perdeu na estreia, precisa da vitória contra o México 🇲🇽 para não agravar a sua situação na competição e correr o risco de ser eliminada na primeira fase. Jogo promete emoção.

Postar um comentário

0 Comentários