Iguaracy: Zeinha Torres promove adesivaço pró-Lula e pró-Raquel Lyra



No evento que ocorreu no início da noite desta terça-feira (18), Zeinha reuniu diversos apoiadores na Academia da Saúde, onde um grande número de veículos foram adesivados com material de campanha.

O ato liderado por Zeinha demonstrou que o seu apoio especialmente a Raquel Lyra não foi apenas de boca, ou "apoio moral", mas que o prefeito e a sua militância estão de mangas arregaçadas para fazer Raquel Lyra e Priscila Krause majoritárias na cidade de Iguaracy.

Em Iguaracy, além da população e lideranças diversas, Raquel Lyra também está contando com o apoio dos atuais vereadores Manoel Olímpio, Neguinho de Irajái, Jorge Soldado e Lequinho.

Em suas mídias sociais, Zeinha Torres, comemorou o adesivaço. “Nosso muito obrigado a todos, que estiveram participando do nosso adesivaço em prol da campanha da nossa futura governadora de Pernambuco, Raquel Lyra 45 e de Lula 13. Vamos juntos Iguaracy”, disse Zeinha.

A disputa pelo governo de Pernambuco será decidida neste segundo turno entre as candidatas Raquel Lyra (PSDB) e Marília Arraes (SD) no próximo dia 30 de outubro. Após os resultados do primeiro turno, em meio ao suspense do PSB sobre qual lado iria apoiar na disputa pelo governo do estado, figuras políticas tanto do interior como da Região Metropolitana a exemplo de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do PSB tiveram que escolher entre as duas opções restante e muitos fizeram gestos em direção à Raquel Lyra e Priscila Krause.

Postar um comentário

0 Comentários