Carreatas de Patriota e de Bolsonaro serão realizadas em dias diferentes, uma na quinta (29) e a outra na sexta (30); confira!


Primeira mão: Após incompatibilidade, carretas pró-Bolsonaro e Pró-Lula vão ser feitas em dias diferentes.

O blog entrou em contato com Joselito Santana, responsável pela movimentação pró-Bolsonaro e ele alegou que tudo foi resolvido. "Patriota protocolou ofícios no MP e no Batalhão, no mês de agosto. Portanto, eles têm prioridade".

Sendo assim, a de José Patriota fica para a noite da quinta (29) e a de Bolsonaro será na sexta-feira (30) às 17h.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vimos através da presente, esclarecer que o grupo político que representa o candidato José Patriota, já havia protocolado em data anterior à nossa, uma carreata para a mesma data, horário e local de concentração.

Isso foi confirmado no Ministério Público e no 23° Batalhão.

Diante disso, conscientes e zelosos como somos por aquilo que é correto, bem como, pensando na liberdade de cada grupo exercer seu direito de manifestação, bem como, primando pela ordem pública e segurança de cada indivíduo, ALTERAMOS NOSSO EVENTO PARA A SEXTA-FEIRA, dia 30.09, com concentração a partir das 17h, em frente ao Estádio Vianão.

Compareça, leve sua família, leve sua bandeira e externe seu sentimento de patriotismo e amor pela família e pela liberdade.

- Deus Acima de Todos;
- Brasil Acima de Tudo.

Comissão Simbora Mudar PE/ Afogados"

Postar um comentário

0 Comentários