Ingazeira, Iguaracy e Carnaíba comemoram 40 anos do Maria do Carmo Diagnósticos






Os municípios de Ingazeira, Iguaracy e Carnaíba receberam, de quarta-feira (14) até hoje (16) as atividades em comemoração aos 40 anos do laboratório Maria do Carmo Diagnósticos, no Sertão do Pajeú. Na ocasião, Dra Maria do Carmo Lima e Dra Laíse Lima confraternizaram com os colaboradores, receberam clientes e autoridades, cantaram os parabéns e fizeram o corte de bolo. 

Com isso, encerra-se a programação de ações comemorativas, que tiveram início no dia 26 de agosto com o lançamento da evolução da marca da empresa. 

Os postos de coleta dos três municípios fazem parte da história dos 40 anos do laboratório e não poderiam ficar fora das celebrações. Em Carnaíba, o Maria do Carmo Diagnósticos está presente há 24 anos; em Iguaracy, há 20 anos, e em Ingazeira, há 11 anos. 

“A população dessas cidades são nossos clientes há muitos anos. Sempre acreditaram e confiaram no nosso trabalho. Então, não poderíamos deixar de prestigiar as pessoas e compartilhar as bênçãos nas cidades onde temos parcerias, porque muitas pessoas não puderam estar em Afogados da Ingazeira. É uma forma de dividir nossa alegria com todos, em forma de gratidão e agradecimento. E fomos muito bem recebidos por todos”, afirma Dra Maria do Carmo. 

Quem prestigiou o evento, além de cantar o parabéns, pôde apreciar o bolo de noiva, feito pela profissional Sandra Regina Leite, uma referência na região. Sandra foi a responsável pela elaboração dos quatro bolos de aniversário dos 40 anos do Maria do Carmo Diagnósticos: o de Afogados da Ingazeira, o de Ingazeira, o de Iguaracy e o de Carnaíba. Todos eles tinham a logomarca do laboratório. 

A população agradeceu e muitos pacientes puderam dar seus depoimentos, destacar o trabalho das equipes e contar a sua história com o Maria do Carmo Diagnósticos. 

Em Ingazeira, estiveram presentes o prefeito da cidade Luciano Torres e os vereadores Deorlanda Carvalho, Argemiro de Morais, Juarez Ferreira, Chico Bandeira, Genivaldo de Sousa, Josias Pereira, Dornelles Alencar e Gustavo Castelo Branco.

Em Iguaracy, prestigiaram o evento um representante do chefe do executivo, que não pôde comparecer, Josenildo Mendes Ferreira, e os vereadores José Alex Alves Martins Dias e José Jorge da Silva. Em Carnaíba, participaram a secretária de saúde do município Alessandra Tadeia, o vice-prefeito Júnior de Mocinha e, por motivos pessoais, o prefeito Anchieta Patriota compareceu com a esposa, Cecília, ao final das comemorações para prestigiar o evento, onde foi muito bem recebido.

“Percebi que meus pacientes também se sentiram muito felizes por podermos compartilhar esse momento único com eles. A gente nota pelo carinho, pelo abraço, pelas palavras. E eles sabem que tudo foi construído com muito zelo. Em todas as cidades, nós levantamos o laboratório do zero. Construímos tudo, cada parede, sempre no mesmo padrão. Por isso, eu sempre reforço porque estamos ali levando nossa comemoração”, conta a Bioquímica Maria do Carmo. 

Durante o mês de aniversário, além das atividades de comemoração, o laboratório ofereceu um presente para os pacientes de todas as quatro unidades: um pacote de check-up geral com 15 exames, saindo no valor de R$ 100. 

Postar um comentário

0 Comentários