Em Serra talhada, Patriota teve encontro com profissionais de saúde



Nem mesmo um grave acidente, ocorrido na manhã da última quarta-feira(28) tirou Patriota do caminho que Deus traçou para o seu futuro político. Após receber os primeiros socorros e constatado que não houve nada de grave, Patriota retomou a sua intensa agenda de encontros, visitas e reuniões. 

Em Serra Talhada, no mesmo dia, Patriota reuniu centenas de profissionais de saúde que atuam em Serra Talhada. Patriota destacou a sua trajetória política, sempre ao lado dos trabalhadores, desde a época em que atuou junto ao movimento sindical de trabalhadores rurais. 

Das centenas de projetos produtivos direcionados ao homem e à mulher do campo, quando esteve à frente do prorural, passando pelos prêmios estaduais e nacionais que ganhou pelos projetos exitosos implantados quando Prefeito de Afogados da Ingazeira, até as suas cinco eleições, por unanimidade, como Presidente da Amupe, são mais de 40 anos de vida pública sem um processo sequer de improbidade contra si. “Sou ficha limpa, mãos limpas, sempre zelando com seriedade e compromisso a aplicação dos recursos públicos,” destacou Patriota, que destacou a importância da aprovação do piso nacional da enfermagem, um avanço importante para essa categoria que foi fundamentql para a sociedade na luta contra a Covid. “São guerreiros e guerreiras, muitos dos quais deram sua vida para salvar as pessoas durante essa pandemia”, finalizou Patriota.

Postar um comentário

0 Comentários