Danilo Cabral diz que está confiante na virada para ir ao segundo turno



O candidato a governador Danilo Cabral (PSB) participou, nesta sexta-feira (30), de uma caminhada nas ruas do Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. 

Danilo estava acompanhado pelo prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), pela candidata à reeleição à vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e pela candidata ao Senado Teresa Leitão (PT).

Horas antes, Danilo esteve em uma carreata no município de Ipojuca.

“Estamos na reta final, faltam apenas dois dias para a nossa vitória. Estamos confiantes de que faremos história nessa eleição e que o time da Frente Popular, mais uma vez, como tem feito desde 2006, vai consagrar-se vitorioso, implementando as transformações que a população deseja. A gente já demonstrou que tem time, sabe fazer e, com a eleição de Lula para presidente, teremos um parceiro para reviver aqueles bons tempos de desenvolvimento. Rumo à vitória”, afirmou Danilo, ao final da caminhada no Cabo.

“Daqui até domingo a toada vai ser essa: rua, rua e rua. O clima de virada já conquistou Pernambuco inteiro”, afirmou Danilo, que ainda cumpre agenda hoje também em Jaboatão dos Guararapes e em Paulista.

Postar um comentário

0 Comentários