Carreata gigante de José Patriota tomou conta das ruas de Afogados da Ingazeira




Nio maior evento de sua campanha para deputado estadual até agora, a carreata de José Patriota tomou as ruas de Afogados da Ingazeira nesta quinta-feira (29). A concentração partiu do estádio Vianão e percorreu as diversas ruas da cidade, que estavam lotadas de apoiadores para o ex-prefeito do município.

A multidão reunida demonstrou apoio aos candidatos da Frente Popular de Afogados, que além de José Patriota para deputado estadual, também apoia Pedro Campos (Federal), Teresa Leitão (Senadora), Danilo Cabral (Governador) e Lula (Presidente). O encerramento da gigantesca carreata terminou na Igrejinha, local histórico de eventos da Frente Popular. 

Patriota em sua fala agradeceu a Deus por tê-lo livrado de um mal maior no acidente que sofreu esta semana e falou da sua trajetória política e das conquistas que trouxe para Afogados enquanto Prefeito. “São quarenta anos de vida pública sem um processo sequer de improbidade contra mim. Mãos limpas, sempre cuidando do dinheiro público com zelo e responsabilidade. Até domingo vamos todos conquistar mais uma voto para a nossa chapa e vamos rumo a uma grande vitória.” Finalizou 

Participaram da tribuna popular, os Prefeitos Sandrinho Palmeira (Afogados) e Djalma Alves (Solidão), além de vereadores e lideranças políticas de Afogados, Solidão e Quixaba.

Postar um comentário

0 Comentários