Candidatura de José Patriota recebe apoio de multidão em Afogados da Ingazeira



No sábado (10) o candidato a deputado estadual José Patriota teve seu pleito para a Assembleia Legislativa de Pernambuco celebrada por uma multidão no município de Afogados da Ingazeira. Na plenária ocorrida no cineteatro São José, o ex-prefeito da cidade foi exaltado por seus feitos na cidade, no Pajeú e por Pernambuco, em mais de 40 anos de vida pública.

Estiveram presentes ao lado de Patriota, o prefeito Alessandro Palmeira, o seu vice, Daniel Valadares, os vereadores César Tenório, Gal Mariano, Raimundo Lima, Erickson Torres, Reinaldo Lima, Cícero Miguel, Douglas Eletricista, Vicentinho e Rubinho do São João, presidente da Câmara que ressaltaram seu apoio ao presidente licenciado da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).

Em seu discurso, Patriota destacou a sua trajetória de lealdade e coerência, sempre do mesmo lado, em sua trajetória de vida política ajudando a construir soluções para a vida do povo, sobretudo dos que mais precisam. “O meu mandato estará a serviço da população, buscando soluções para seus problemas, dialogando com as comunidades e buscando atender as suas reivindicações,” afirmou para um cineteatro lotado de apoiadores. 

Ao final do evento, a multidão foi em caminhada até o comitê em Afogados da Ingazeira do candidato, o qual teve a sua abertura oficial.

Postar um comentário

0 Comentários