Ato celebra a campanha de José Patriota na Região Metropolitana do Recife



Em ato com mais de 400 pessoas, realizado na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife, José Patriota realizou na última terça-feira (27) uma celebração de sua campanha na Região Metropolitana. A atividade contou com a participação do vereador do Recife e secretário de Governo do Município, Carlos Muniz; do candidato a deputado federal, Pedro Campos; além de cerca de 30 lideranças da Zona Norte do Recife.

Durante o evento, Patriota agradeceu o apoio dado pelas comunidades das Zonas Norte e Sul do Recife e destacou seu compromisso de batalhar para as pessoas que mais precisam na Assembleia Legislativo. “Sou muito grato a tudo que por todo o apoio e carinho que recebi por onde passei aqui na Região Metropolitana. Esse sertanejo velho aprendeu muitas coisas novas e com a ajuda de vocês poderei construir um mandato verdadeiramente popular”, afirmou Patriota a multidão presente.

Pedro Campos destacou a trajetória e as ações de Patriota para garantirem acesso à água nas Zonas Rurais do Estado. "Tenho a honra de aprender com amigos do meu pai, como Patriota, que sempre fizeram a boa política, de trabalhar para quem mais precisa", completou o candidato a deputado federal.

Após o evento, o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira voltou ao Sertão do Pajeú, onde fará seus últimos atos antes da Eleição, no domingo, 2 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários