ELEIÇÕES 2022: Raquel Lyra abre campanha com caminhada em Caruaru e diz que está “preparada para ser governadora”



Candidata do PSDB ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra nesta terça-feira (16) a sua campanha eleitoral com uma caminhada em Caruaru, no Agreste.

Raquel foi prefeita de Caruaru de janeiro de 2017 a março de 2022.

Também hoje, a candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), realizou uma série de atividades no Recife, como uma grande panfletagem no Bairro do Pina.

Já o candidato ao Senado, Guilherme Coelho (PSDB), colocou a campanha nas ruas de Petrolina, no Sertão, com panfletagem e adesivaços nas principais vias da cidade. 

Em Caruaru, Raquel inaugurou um comitê junto ao prefeito do município, Rodrigo Pinheiro (PSDB), o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) e o ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

“O que eu quero dizer a vocês é que eu estou pronta pra ser governadora de Pernambuco. Eu me preparei a vida inteira pra me apresentar a Pernambuco. No
primeiro dia de campanha não podia deixar de começar pela cidade que a gente trabalhou para transformar num lugar muito melhor para se viver. É com a energia que recebo dessa galera que vamos conseguir transformar nosso estado", disse Raquel.

Candidatos a deputado federal, a deputado estadual, prefeitos, vereadoras e vereadores, e outras lideranças politicas acompanharam a caminhada.

Postar um comentário

0 Comentários