ELEIÇÕES 2022: Miguel Coelho começa campanha no Sertão e diz que governo do PSB faz perseguição política e envia “migalhas” ao Sertão




O candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) realizou nesta terça-feira (16), primeiro dia da campanha eleitoral, carreatas em Orocó e em Santa Maria da Boa Vista e um ato em Petrolina, no Sertão.

“Vocês vão ter um governador sertanejo que respeita o povo. O tempo de perseguição política do PSB está com os dias contados”, disse Miguel.

Miguel estava acompanhado da candidata a vice-governadora Alessandra Vieira e do candidato ao Senado Carlos Andrade Lima, ambos do União Brasil.

Eles visitaram pela manhã os municípios de Terra Nova e Parnamirim. Em um dos eventos, Miguel fez um discurso contundente contra a gestão do PSB.

“Se hoje estou aqui iniciando a campanha é porque o Sertão me reconheceu e me fortaleceu para apresentar o nosso nome. Quero aqui nessa data histórica mandar um recado claro. O Sertão vai ter prioridade, voz e vez em nosso governo. Não queremos mais ser lembrados apenas para receber as sobras e as migalhas do governo do estado”, disse Miguel.

Postar um comentário

0 Comentários