Eleições 2022: Danilo Cabral promete reestruturar hospitais públicos do Recife e construir nova unidade de saúde na Região Metropolitana



O candidato a governador Danilo Cabral (PSB) participou, nesta quarta-feira (24), de sabatina promovida pelo Sistema Fecomércio e apresentou suas propostas para melhorar o ambiente de negócios em Pernambuco, com foco na formação de mão de obra e geração de empregos. 

Ao lado do presidente da instituição, Bernardo Peixoto, e de especialistas, Danilo detalhou o plano de simplificação tributária e a proposta de transformação digital dos serviços públicos para facilitar o empreendedorismo no estado. O candidato do PSB também prometeu a universalização das escolas profissionalizantes.

Do ponto de vista tributário, Danilo prometeu que as alíquotas praticadas em Pernambuco serão as menores no Nordeste. “Queremos criar um ambiente de competitividade e nenhum estado do Nordeste vai ter carga tributária menor do que Pernambuco. Se algum estado reduzir, nós vamos igualar”, afirmou o candidato.

NA SAÚDE

Em sabatina no G1 Pernambuco, na tarde desta quarta, Danilo Cabral prometeu ampliar a rede estadual de saúde com a construção de um novo hospital de trauma na borda da Região Metropolitana do Recife para desafogar o Hospital da Restauração. 

A saúde pública passa por uma crise no atual governo de Paulo Câmara (PSB), que apoia Danilo Cabral.

O candidato do PSB também prometeu estruturar uma rede de atendimento em telemedicina para agilizar a realização de consultas especializadas e exames.

Danilo também disse que pretende fazer reestruturação de unidades de Saúde na capital, como a própria Restauração, o Getúlio Vargas, o Otávio de Freitas e o Agamenon Magalhães serão reestruturadas.

Postar um comentário

0 Comentários