TIRANDO DÚVIDAS SOBRE A EXPOAGRO: Paga pra entrar? Tem que levar 1kg de alimento? Os portões serão fechados? Garrafas de vidro tão proibidas? E muito mais!


Esta publicação é para tentar sanar algumas dúvidas frequentes sobre a XVI EXPOAGRO que acontecerá entre os dias 06 e 11 deste mês.

Estamos a poucos dias da tão aguardada Expoagro, que há dois anos não acontece devido à pandemia do Coronavirus.

Nosso Instagram recebeu uma chuva de perguntas a respeito do evento, então resolvi fazer essa postagem para responder as perguntas mais frenquentes, não necessariamente na ordem posta abaixo, mas vamos ao que interessa:

1 - A EXPOAGRO É GRATUITA? 

Sim, por incrível que pareça, essa foi uma das perguntas mais frenquentes no nosso Instagram. E NÃO, VOCÊ NÃO PRECISA PAGAR NADA, PARA ENTRAR ENTRAR NA EXPOAGRO. 

Acredito que essa pergunta foi feita por pessoas que não são da cidade e também devido a qualidade das apresentações.

Mas pode ir tranquilo, a entrada é franca.

2 - É OBRIGATÓRIO LEVAR 1kg DE ALIMENTO PARA PODER ENTRAR?

Não, não é obrigatório. É uma campanha de doação solidária, então quem tiver interesse em ajudar famílias carentes, pode estar levando 1kg (ou mais). 

3 - OS PORTÕES SERÃO FECHADOS? 

NÃO, NÃO HÁ PROGRAMAÇÃO PARA FECHAMENTO DOS PORTÕES, PORÉM, SE CASO ALGUMA NOITE TIVER UM NÚMERO EXCESSIVO DE PESSOAS, E, A POLÍCIA MILITAR JULGAR NECESSÁRIO FECHAR OS PORTÕES PORQUE JÁ ESTÁ SUPERLOTADO E/OU POR QUESTÕES DE SEGURANÇA, SIM, SERÁ NECESSÁRIO FECHAR, MAS NÃO É ALGO QUE ESTEJA NA PROGRAMAÇÃO.

Principalmente no dia 06 de julho, dia este que será a grande abertura do festival e terá a tão aguardada apresentação do cantor João Gomes, espera-se um número gigantesco de pessoas, por tanto, caso a PM julgue necessário fechar os portões, isso será feito. 

4 - GARRAFAS DE VIDRO SERÃO PROIBIDAS?

SIM, não há muito o que discutir. Quem tentar levar bebidas em garrafas de vidro será barrado na entrada. Além disso, as únicas mesas permitidas serão as das barracas e quiosques que estarão dentro da EXPOAGRO. Então nem adianta levar. 

5 - HORÁRIO DOS SHOWS:

Esta sem dúvidas é a mais frequente, porém não a mais importante, por isso deixei por último. 

A prefeitura ainda não divulgou e talvez não julgue necessário divulgar os horários das apresentações. Porém, se resolverem divulgar, não se preocupem, o Afogados Conectado irá repassar essa informação para vocês.

PREVISÃO DE INÍCIO DAS APRESENTAÇÕES: 21 HORAS 
PREVISÃO DE TÉRMINO: 03 HORAS DA MANHà


RECOMENDAÇÕES:

Para evitar engarrafamentos, dificuldades para estacionar e até mesmo de transitar de forma geral, e recomendável que se você é morador do centro de Afogados da Ingazeira e/ou de bairros próximos, ir a pé. Isso mesmo!

É preferível ir a pé para o Centro Desportivo e dar prioridade para quem mora mais longe ou até mesmo fora da cidade. Principalmente nas noites de grandes atrações, como João Gomes, é esperado um número gigantesco de pessoas, como já dito antes, então encontrar vaga para estacionar é quase impossível, a cidade vira um verdadeiro caos. 

Recomendamos também que todos curtam os shows com sabedoria, evitando brigas, confusões, para todos termos uma EXPOAGRO mais agradável e segura. 

Muita atenção também nos celulares e pertencemos como carteiras e documentos. Infelizmente sempre há pessoas más intencionadas com o interesse de cometer roubos e furtos. 


Postar um comentário

0 Comentários