Menor é flagrado pela polícia portando arma de fogo na EXPOAGRO


Por Blog do Pereira:

Na madrugada deste sábado (09.07) uma arma de fogo, tipo revólver foi apreendida pela polícia nas festividades da 16ª Expoagro com um menor de idade que ao avistar o policiamento tentou esconder algo na cintura. Quando o efetivo deu ordem para ele parar, o menor não atendeu e saiu correndo, sendo alcançado, momento em que jogou um objeto no chão.

Foi feita uma busca pessoal no menor, mas nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer uma varredura no local foi encontrado um Revólver Marca Rossi, Calibre 38 com cinco (05) munições intactas.

O menor foi encaminhado a DP local, acompanhado dos Conselheiros Tutelares. A arma de fogo foi apreendida, juntamente com um aparelho celular Iphone 6S, que também pertence ao menor.

--- MATÉRIA ATUALIZADA ---


DE ACORDO COM O RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA DA EXPOAGRO, CHYKÃO, O FATO NARRADO ACIMA PELO "BLOG DO PEREIRA", NÃO OCORREU DENTRO DO PÁTIO DA EXPOAGRO, NO CENTRO DESPORTIVO, MAS NA ÁREA EXTERNA.

INDEPENDENTE DISSO, FICA O ALERTA PARA QUE A SEGURANÇA SEJA REFORÇADA AFINAL, VIDAS ESTÃO EM JOGO. 

O BLOG AFOGADOS CONECTADO EM NENHUM MOMENTO CRITICOU A SEGURANÇA DO EVENTO, E NÃO HÁ PORQUE FAZÊ-LO, PORÉM, NEM TODAS AS PESSOAS VÃO BEM INTENCIONADAS, INFELIZMENTE, E TODO CUIDADO É POUCO, TANTO EM RELAÇÃO A FURTOS E ROUBOS, COMO AGRESSÕES FÍSICAS.


Att. Jerffeson Almeida

Postar um comentário

0 Comentários