Através de nota de esclarecimento, prefeitura de Afogados nega custeio de ônibus para comício do ex-presidente Lula em Serra Talhada


Através de uma Nota de esclarecimento, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira nega custeio de ônibus para comício do ex-presidente Lula em Serra Talhada.

Acontece que um dos funcionários da prefeitura alegou na rádio que a prefeitura estaria disponibilizando ônibus para que eleitores de Lula fossem à Serra Talhada para visita do ex-presidente. No mesmo momento, o assessor da Prefeita de Afogados da Ingazeira negou o fato esclarecendo de que seria na verdade o partido PSB responsável pelos ônibus.

"Sobre a polêmica dos ônibus, que tem tomado conta das redes sociais, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira reitera o que foi dito pelo nosso assessor de imprensa, Rodrigo Lima, durante o debate das dez. Não há de parte da Prefeitura nenhum envolvimento quanto a contratação de tais ônibus. Nossa missão institucional é administrar a cidade, levando obras e ações que melhorem a vida dos Afogadenses, seja na cidade, seja no campo.

Cordialmente, 
Prefeitura de Afogados da Ingazeira"


Postar um comentário

0 Comentários