Assaltantes estão fazendo vítimas após a EXPOAGRO em Afogados da Ingazeira

                     (Imagem ilustrativa)



Iniciou na noite de ontem (06), a XVI EXPOAGRO e com a presença de João Gomes, a festa bateu recorde de público. O que infelizmente, é um atrativo para os criminosos. 

O Afogados Conectado recebeu a denuncia de assaltos após a festa. Na madruga desta quinta (07), após a festa da EXPOAGRO jovens estavam voltando para casa, nas proximidades do bairro Padre Pedro Pereira, eles fizeram o percurso pela Rua Nova (São Francisco), quando já estavam passando da CAGEPE, dois homens em uma moto Honda fan preta deram voz de assalto. 

Eles roubaram dinheiro e cartões de crédito. Um rapaz conseguiu jogar o celular no mato quando percebeu a ação, algumas garotas correram em direção ao bairro Planalto na tentativa de não serem assaltadas. 

O rapaz que não irei informar o nome, foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Segundo ele, as câmeras de segurança de uma padaria podem ajudar a identificar os criminososvisto que, segundo ele, não estavam de máscara. 

ALÉM DESSE CASO, O BLOG RECEBEU INFORMAÇÃO DE QUE ALÉM DE ASSALTADAS, AS PESSOAS FORAM AGREDIDAS. NÃO SABEMOS SE PELOS MESMOS ASSALTANTES, MAS QUE NO SOBREIRA E PRÓXIMO AO KABBANAS, HOUVE ASSALTOS TAMBÉM.

Fica o alerta do blog, todo cuidado é pouco e reagir não é a melhor opção. 

Postar um comentário

0 Comentários