Carnaibano perde a vida em acidente entre Afogados e Carnaiba na noite dessa quinta (23)



Faleceu na madrugada desta sexta feira 24, o comerciante carnaibano José Reginaldo Cândido de Souza, popularmente conhecido como Naldo Cândido, proprietário de um bar na esquina das ruas 04 de Outubro com Saturnino Bezerra, no centro de Carnaíba.

Naldo trafegava em uma moto pela Rodovia Estadual PE 320, entre as cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíba, quando nas proximidades da curva do sitio Leitão, zona rural de Carnaíba, acabou sendo vitima de uma colisão com um veiculo não identificado, já que o motorista envolvido não parou para prestar socorro.

A gravidade do acidente foi tão intensa que Naldo chegou à perder uma perna, sendo socorrido para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. As gravidades dos ferimentos levou o comerciante a óbito minutos depois.

Naldo era filho de Antônio Cândido de Souza e Izaura Belarmino da Silva, moradora da Rua 04 de Outubro, era sobrinho do ex conselheiro tutelar Faniquita e primo do Blogueiro Cauê Rodrigues. O sepultamento acontece neste sábado 25, no cemitério público de Carnaíba em horário ainda à confirmar.

Postar um comentário

0 Comentários