Afogados: Planalto e Laura Ramos entraram na rota do Arraial do Meu Bairro




Duas comunidades relativamente novas de Afogados da Ingazeira entraram na programação desta edição do Projeto Arraial do meu Bairro: Planalto e Residencial Laura Ramos. E deram um show em organização e animação, com excelentes públicos em ambos. 

No bairro Planalto, a parte musical ficou sob a responsabilidade da competente e afinada Carla Alves, talento Afogadense, que levou o melhor do forró tradicional para a euforia de quem foi prestigiar o evento. O público conferiu ainda as apresentações dos alunos da Escola Geraldo Cipriano e da quadrilha Junina Sol Raiar. 

Já no Laura Ramos, o show ficou por conta das crianças da comunidade, assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, vinculado à Secretaria de Assistência Social. Apresentações também das quadrilhas matutas Candeeiro e Arrasta a Chinela. A parte musical ficou por conta do jovem e talentoso Eduardo Alves. 

"Meu coração ficou cheio de alegria ao ver a dedicação dos moradores das duas comunidades, o cuidado que tiveram com a decoração e a beleza das apresentações. Aproveitei o momento de festa para anunciar que em breve estaremos dando início à pavimentação de duas ruas no Planalto, que já estão com recursos garantidos; e até Dezembro, a pavimentação de uma rua no Laura Ramos, a ser escolhida democraticamente pelos moradores,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira. 

Estiveram participando dos festejos o Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins, o Secretário Executivo de Cultura e Esportes, Luciano Pires, a Secretária de Assistência Social, Madalena Leite, a vereadora, Gal Mariano, os vereadores César Tenório e Douglas Eletricista, além do vice-prefeito Daniel Valadares.

Postar um comentário

0 Comentários