Iguaracy: Prefeito Zeinha recebe visita do Desembargador Alberto Nogueira e do médico Edson Moura

 


O prefeito Zeinha Torres na companhia do secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico, Marquinhos Melo, estiveram recebendo no gabinete, nesta sexta-feira (1), a visita do Desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Alberto Nogueira e do médico, ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dr. Edson Moura.

Durante a visita de cortesia, além dos mais diversos assuntos que foram tratados, os ilustres visitantes aproveitaram para parabenizar o prefeito Zeinha Torres e sua equipe de Governo pelo sucesso da gestão, onde através dos trabalhos que vem sendo realizados, Iguaracy tem chamando atenção e ganhado destaque a nível estadual.

Se tudo ocorrer como o planejado, ao encerrar a sua gestão, o prefeito Zeinha Torres estará deixando para trás um legado difícil de ser esquecido. Quem de passagem cortar Iguaracy, através da PE-292, estará contemplando uma nova cidade, ciclovia, parque municipal, praça de taxista, quiosques, praça da Compesa e Academia da Saúde entre outros, formarão um conjunto de obras de dar inveja a qualquer gestor ou ex-gestor.

Digo isto sem levar em conta que a cereja do bolo pode ser muito bem a conquista da tão sonhada obra de asfaltamento da PE que liga Iguaracy a Jabitacá, que assim como a PE-310 que liga Iguaracy a Custódia, que saiu do papel, a PE-282 também é um sonho aguardado com muita ansiedade por todos os munícipes e pajeuzeiros. Já imaginou que show?   

Postar um comentário

0 Comentários