Campeões de Futsal em Afogados foram conhecidos neste final de semana

 


 

As finais do campeonato de futsal, modalidade X1 aconteceram no último sábado (23) no ginásio desportivo municipal, em Afogados da Ingazeira. 

O campeonato, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, reuniu um bom público. No X1, disputam apenas dois jogadores de linha, com o auxílio apenas de seus goleiros, que não podem sair da área. 

A abertura contou com as presenças do Prefeito Alessandro Palmeira e do Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins. O hino foi executado pelo maestro Edinho Oliveira. “Esse foi o primeiro campeonato de Futsal desta modalidade que realizamos em Afogados e vimos que foi muito bem aceito pelos jogadores e também pela torcida. Parabenizo a todos que durante as últimas semanas estiveram participando", destacou o Prefeito Sandrinho. 

No primeiro jogo da noite, pelo feminino, Maiara e Hellen empataram no tempo normal em 1x1, com vitória de Maiara nos pênaltis, sagrando-se campeã. No masculino, Luiz Carlos (Zariguinho) perdeu para Vinícius Matheus (Bola) pelo placar de 7x2. Ambos são jogadores do Mais Pajeú. 

Antes dos jogos, o público conferiu as apresentações culturais dos bailarinos Everton Souza e Paloma Salles, e a performance de Jura Jackson sobre os jogos escolares de Afogados. 

Estiveram também presentes na final o Secretário Executivo de Cultura e Esportes, Luciano Pires, o diretor de esportes, Thiago Santana, o diretor do Estádio Vianão, Márcio Araújo, e o vereador César Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários