Prefeitura de Afogados e Delegacia da Mulher irão promover oficina de defesa pessoal para as mulheres

 


 

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira e a 13ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, promovem nesta terça (08) - Dia Internacional da mulher, a atividade “Lute como uma mulher”, oficina de defesa pessoal para mulheres. 

Segundo a Coordenadora Municipal de Políticas para as mulheres da Prefeitura, Risolene Lima, a oficina será na Praça Mons. Arruda Câmara, a partir das 16h30. Para participarem, basta procurar a delegacia da mulher ou a coordenadoria, na Secretaria de Assistência Social, na rua Senador Paulo Guerra. A inscrição se dará mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinados a mulheres carentes, através da ONG Grupo Mulher Maravilha. 

As aulas serão ministradas pelo escrivão de Policia e Mestre em Capoeira, Marcos Antônio da Silva, pelo Sensei Chicão e por Georgia Cybelle, instrutores reconhecidos e com experiência no ensino das diversas modalidades e técnicas de defesa pessoal. 

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. No ato da inscrição será exigida a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19.

“Nossa ação tem como objetivo promover o fortalecimento das mulheres através do ensino de técnicas de autodefesa para proteção em situações de risco do cotidiano, aproveitando a oportunidade para divulgar sobre as ações e os organismos existentes para defesa dos direitos das mulheres no município, com o apoio da Rede de Enfrentamento à Violência contra Mulher”, declarou a coordenadora Risolene Lima.

Postar um comentário

0 Comentários