Sandrinho inaugurou academia da saúde e duas ruas pavimentadas no bairro São Brás




Cumprindo a promessa de descentralizar as ações, a Prefeitura de Afogados tem levado obras importantes para os bairros e comunidades rurais do município.

Neste sábado (05), o Prefeito Alessandro Palmeira inaugurou a oitava academia da saúde de sua gestão, dessa vez no bairro São Brás. No ano passado, ele já havia inaugurado academias da saúde nos bairros Sobreira, Planalto, Borges e São Cristóvão, e nas comunidades rurais da Carapuça, Alto Vermelho e Pintada.

A academia da saúde do São Brás conta com pista de cooper, brinquedos para crianças, área de convivência e equipamentos para exercícios físicos, além de uma moderna e econômica iluminação em LED. Profissionais de educação física da secretaria de saúde irão atuar no local orientando e estimulando à população para a prática saudável de atividades físicas. 

“Fico muito feliz em poder levar obras e ações importantes, como essa academia da saúde, para a população de nossos bairros e comunidades rurais. Essas obras valorizam o bairro e permitem a população um espaço para convivência, o lazer e a prática de atividades físicas,” destacou Sandrinho, que também inaugurou a pavimentação asfáltica da Travessa Janete Clair e de trecho da Rua José de Souza Veras, ambas no São Brás. 

A inauguração contou com as presenças do Vice-prefeito Daniel Valadares; secretário de saúde, Artur Amorim; secretário de infraestrutura, Silvano Brito; de assistência social, Madalena Leite; dos Vereadores Rubinho do São João, Douglas eletricista, Gal Mariano, Cesar Tenório, Sargento Argemiro, Raimundo Lima e Erickson Torres. Participaram também, moradores e representantes do conselho do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários