Morre Valdecir Francisco, vítima de acidente na noite desse domingo (06)


Infelizmente veio a óbito na madrugada desta segunda (07), Valdecir Francisco, vítima de um Acidente de trânsito na noite deste domingo (06).

Morreu durante a madrugada no Hospital Regional Emília Câmara, Valdecir Francisco de Jesus, 52 anos, vítima de um acidente na noite desse domingo.

Ele seguia em uma moto que se envolveu em um grave acidente na PE 292, próximo à área dos elefantes,  alusão a duas réplicas dos animais,  em terreno vizinho à Pousada de Brotas e próximo ao acesso do Sistema Viário. Segundo familiares, ele estava na Itã e de lá foi à Chácara Vitoriah e depois se envolveu no acidente. Tinha duas filhas.

Havia informacões nas redes sociais de que Valdecir havia feito uma ultrapassagem indevida causando o acidente, mas foi desmentido pela Polícia que apurou os fatos através de perícia e de um vídeo registrado por uma câmara de segurança no momento do acidente, segundo informou na Rádio Pajeú. O condutor do veículo foi que, segundo as imagens, realizou a ultrapassagem. Confira o vídeo no nosso Instagram aqui.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos. 

Postar um comentário

0 Comentários