Jogo entre Afogados e Santa Cruz que aconteceria domingo (23), é adiado e sem data definida para acontecer

 


A partida entre Santa Cruz e Afogados, marcada para domingo, no Arruda, foi adiada. O motivo, segundo o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Evandro Carvalho, foi por questões técnicas relacionadas ao estádio. Ainda não há nova data definida.

A notícia foi uma surpresa até para o  presidente do Afogados da Ingazeira Futebol Clube, Edgar Santos.

“A Federação nos informou que o Santa Cruz não conseguiu resolver os problemas com laudos a tempo. Assim, o jogo nem ocorrerá domingo nem segunda. Também não será tranferido para a Arena de Pernambuco pois tem rodada lá”, informou ao blog do Nill Júnior. 

Ainda de acordo com informações, não há uma data definida para a partida. 

Prevalece o ofício de Gustavo Sampaio, Diretor de Competições da Federação Pernambucana de Futebol ao qual o blog de Nill e a Rádio Pajeú tiveram acesso.

O documento, dirigido ao Presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, informa que em decorrência da ausência dos laudos de Segurança e Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico a partida será realizada de portões fechados.

Agora,a estreia da Coruja Sertaneja será dia 30 de janeiro, contra o Vera Cruz, no Vianão às 16h. A Rádio Pajeú transmite a partir das 3 horas da tarde.



Postar um comentário

0 Comentários