Última Quinta Cultural do ano traz auto de natal para a praça arruda câmara


 

A última quinta cultural de 2021 apresenta o espetáculo “celebrar, a festa do divino”, do balé expressart. Será nesta quinta (30), a partir das 20h, na praça Arruda Câmara.
 
O espetáculo é um auto de Natal, com representações da cultura popular e suas manifestações. Pastorinhas, Anjos, Ciganas, Boi-bumbá, Maria, José e o Menino Deus estão entre os personagens. Em um trilha sonora tipicamente regional, as crianças encenam e festejam o nascimento do Menino Jesus. 

O Balé Express’art tem o apoio da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, que desde a fundação do balé, tem dado o suporte necessário para a atuação do grupo.

A Quinta Cultural vai trazer ainda as participações muito especiais do Grupo de Coco do Leitão da Carapuça e da Companhia Artística Pajeú de Danças.

“Essa é mais uma ação do Governo que mostra como é importante incentivar esse aprendizado da nossa cultura, proporcionando momentos em que nossas crianças possam conhecer toda a riqueza das nossas manifestações artísticas”, destacou o Secretário de cultura e esportes de Afogados, Augusto Martins.

Postar um comentário

0 Comentários