Polícia Civil prende homem acusado de ser um dos participantes do estupro coletivo que chocou Flores e região

 



No último domingo, o município de Flores foi palco de um crime que chocou não somente o município, mas também toda a região do Pajeú. Trata-se de um estupro coletivo contra uma mulher de 29 anos. 

A jovem foi estuprada coletivamente em um motel da cidade e os praticantes do crime ainda divulgaram as imagens do ato, como se isso fosse motivo de orgulho. A vítima não conseguiu oferecer resistência, pois estava bêbada e, portanto, vulnerável. 

O caso que gerou revolta na cidade e em outros municípios da região, teve um novo capítulo nesta quarta-feira (22). A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Flores, realizou cumprimento de mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Flores, em desfavor de um homem, de 61 anos, um dos praticantes do crime.

Ele é investigado pela prática de estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para audiência de custódia.

A Delegacia de Flores, coordenada pela delegada Jessica Zui Bezerra de Almeida, segue tomando todas as providências com relação ao caso. Não foram divulgadas mais informações até o momento.


Fonte: Vilabela Online / Vilabela FM 

Postar um comentário

0 Comentários