Iguaracy comemora aniversário de 58 anos de emancipação política; confira!

 



Dando início as festividades em alusão aos 58 Anos de Emancipação Política, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve na tarde deste domingo (19), junto a primeira dama do município, Mary Delanea, do vice Prefeito, Pedro Alves, do Deputado Estadual, Waldemar Borges, do Deputado Federal Renildo Calheiros, do vereador Lequinho, do presidente da Câmara, Chico Torres, do ex prefeito, Alberico Rocha, e toda a nossa equipe de Governo, inaugurando a Praça Professor Josias Rafael Ferreira e a Rua Jose Cariri na comunidade da Caatingueira.

Seguindo a programação, ainda no domingo (19), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, e todos que acompanhavam as inaugurações, foram até Jabitacá, onde na Escola Municipal Professora Judite Bezerra, inauguraram o Refeitório Josefa de Araújo Xavier e a Sala de leitura Maria das Neves Martins.

No local ainda foram assinadas as ordens de serviço para abertura do processo licitatório para pavimentação de ruas em Jabitacá e uma praça no Picos.

Continuando as comemorações, na manhã da última segunda feira (20), aconteceu na Igreja Matriz uma missa em ação de graças, com a participação do Prefeito Zeinha Torres, vereadores e equipe de governo. Após o hasteamento dos pavilhões, foi inaugurado no sitio Cachoeirinha, um abastecimento simplificado de água, que beneficiará mais de 10 famílias na localidade. 

No final da tarde, no estádio Capitão Dionísio, aconteceu o encerramento do Campeonato municipal, onde o Juventude sagrou-se Campeão.

Durante a noite, encerrando as festividades, foi inaugurada a Academia da Saúde, Inácio Joaci Jeronimo, um importante espaço público de estratégia para a promoção da Saúde e cuidados para uma uma vida saudável e sustentável. No mesmo momento foi inaugurado o Letreiro Turístico, que abrilhantará mais o local, em seguida aconteceu os parabéns e o corte do bolo, finalizando as comemorações alusivas aos 58 anos de Emancipação Política de Iguaracy.

Postar um comentário

0 Comentários