Afogados: Polícia registra mais de 30 ocorrências de perturbação do sossego por conta de "disputa de som" que contou com menores usando álcool e drogas

 



Você não leu errado: Afogados agora tá virando palco de "disputa de som" a nova moda da galera!

Isso mesmo, só ontem (domingo), foram registradas mais de 30 ocorrências de perturbação do sossego. Além disso, nessas disputas de som, havia menores consumindo álcool e até drogas, inclusive traficando. 

A moda agora é juntar paredões e disputar qual faz mais barulho. Um dos eventos aconteceu ao lado Vale das Acácias. A "moda" acumula jovens, adultos e menores resultando em bebedeira e uso de drogas, e claro, perturbando os moradores da zona rural, onde normalmente acontecem esses eventos. 

Na cidade também não é diferente, muitos motoristas desfilam com o som alto sem se importar por onde passam, seja em frente a uma igreja que esteja celebrando uma missa ou um culto, seja em frente à uma clínica hospitalar, enfim, o fato é que nem a polícia tá conseguindo dar conta de tanta ocorrência nos finais de semana. 

Continuem denunciando, a polícia precisa continuar sendo informada e precisa continuar agindo, mas muitas vezes não depende apenas da Polícia Militar. Eventos como este não devem ser autorizados pelos órgãos públicos, nunca!


--------------- ATUALIZADO -----------------


A organização do evento citado acima entrou em contato com o blog e achei justo também mostrar a sua versão dos fatos:




Postar um comentário

8 Comentários

  1. Então quer dizer que as festas de rua , não tem som? Não perturbam ? Não tem uso e álcool e drogas, viva a hipócrita humanidade , para com isso dono de blog , se eu fosse tu uma postagem dessas ficaria era calado , já basta a perseguição que os donos de som alto motivo tem , aí vem com uma lenga lenga dessa , primeiro que esses eventos tem data , hora de início e término , além de segurança no local e organização , você está generalizando com uma matéria dessa , pois sim tem gente sem noção que pega seu som na zona urbana em para e liga alto perturbando o centro da cidade e moradores como citou até clínica e hospitais , agora dizer que na zona rural perturba igual no centro , aí meu amigo vc está sendo injusto, procura se informar mais , por todos tem direito a lazer , e os donos de paredão também tem seu hoby , igual um outro qualquer, jogar bola , motocicleta entre outros ...

    ResponderExcluir
  2. Estou repetindo o comentário, dirigido ao sr. Jefferson, responsável pelo blog, você responderá judicialmente pelas acusações e denúncias infundadas

    ResponderExcluir
  3. Qual denuncia infundada eu mesmo trabalhei ontem e prendi dois elementos aí um fumando maconha e outro traficando cocaína, ter um hobby é uma coisa ter baderna com som é outra..... Jefferson do blog qlq coisa serei sua testemunha.

    ResponderExcluir
  4. Carnaval Pode
    Expoagro Pode

    Ai Nao Tem Perturbação So Existe Perturbação Com Som Automotivo ! E Complicado ...

    ResponderExcluir
  5. Som automotivo não é crime, Sou a favor do som automotivo nas ruas...

    ResponderExcluir
  6. As informações foram passadas por um policial, além disso não citei o nome do evento em nenhum momento, a denuncia não é sobre o evento em si, mas sobre a perturbação de sossego como um todo.

    Cito sobre os motoristas que trafegam com som alto e não respeitam igrejas, por exemplo.

    Se você quiser sinta-se a vontade em processar, mas para isso eu tenho a palavra de um policial que me servirá como testemunha.

    Além disso no intagram respondi ao organizar do evento e me dispus a postar sobre a versão dos fatos do evento. Coisa que considero justa e que também conta muito em meu favor.

    Isso não vai dar em nada, visto que eu não cito em momento algum nome do evento e nem dos organizadores, eu falo sobre a perturbação do sossego como um todo.

    ResponderExcluir
  7. Interessante essa narrativa , muitos PMs possuem som alto motivo , nunca vi ou ouvi um som deles serem presos por perturbação de sossego , me desculpem falar a vdd é que fico indignado com certas atitudes , gente em evento hoje é normal ir pessoas com má intenção , para usar drogas , traficar e até mesmo arrumar confusão, agora generalizar dessa forma , querendo difamar um evento ou quem está participando de forma passava é injusto , sou contra som em rua badernando , já em um espaço específico e eventos não ...
    #Somaltomotivonaoecrime

    ResponderExcluir
  8. É bom ler a matéria antes de virar pública.

    ResponderExcluir