Prefeitura de Afogados retoma competições no centro desportivo




Depois de um ano e oito meses de inatividade por conta da pandemia, o centro desportivo voltou a sediar competições de esportes coletivos, com entrada franca para o público. 

Nesta terça (09) aconteceu a abertura do campeonato de futsal de Afogados, reunindo oito equipes masculinas e duas femininas, com as presenças do Prefeito Alessandro Palmeira, vereador César Tenório, Secretário de Cultura e Esportes, Augusto Martins, adjunto, Luciano Pires, e demais integrantes da secretaria. 

“Muito bom ver a continuidade de um trabalho. Da mesma forma que você vem fazendo os investimentos na infraestrutura, nas pavimentações, na saúde, na educação, também tem sido assim na cultura e no esporte,” avaliou o vereador César Tenório. 

 “Quero agradecer todo o empenho da nossa equipe, estamos retomando nossas atividades, com todos os cuidados e seguindo todos os protocolos, incentivando os nossos atletas do esporte amador,” destacou Sandrinho, que em sua fala fez uma homenagem a Albany Acioly, o famoso “bamba”, atleta que faz parte da história do esporte Afogadense. 

“Fico feliz em podermos estar dando reinício às nossas atividades aqui no ginásio desportivo. A primeira de muitas competições que iremos realizar, para que nossa juventude possa aproveitar ao máximo essa belíssima quadra”, informou Augusto Martins. 

 Na abertura, rodada dupla entres as equipes masculinas do Vida Ativa/Nog Sports, que venceu por 9x3 o Boca Juniors; e o Mais Pajeú, que derrotou a equipe da Ponte Preta, por 4x3, em um jogo bastante disputado. Antes do primeiro jogo, foi respeitado um minuto de silêncio em memória de Albani Acioly. 

A próxima rodada acontece amanhã (11), a partir das 19h, no ginásio desportivo, com três jogos: 

Feminino 
Gol de Placa x Sta Cruz/Força Jovem

Masculino 
Os Britos x Base Sobreira 
Arsenal x Os renegados 

As equipes vencedoras do aberto receberão premiação em dinheiro e troféus. As finais estão programadas para ocorrerem no dia nove de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários