Homem vai assaltar posto de gasolina em Afogados e leva uma surra! Ele também havia roubado uma moto e agora está detido; confira!


Um homem foi detido após tentativa de assalto a um posto de gasolina em Afogados da Ingazeira. Ele possuia uma arma branca (imagem acima) e também estava com uma moto que havia roubado no dia 30/10. 

De acordo com informações, frentistas e populares reagiram à tentativa de assalto e deram um corretivo nele (a famosa surra). 

Em seguida a polícia foi acionada e prendeu o suspeito. No ato da prisão, o mesmo se encontrava com uma arma branca tipo faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, um aparelho celular e um invólucro de uma trouxa da droga conhecida, popularmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo.

Ressalva-se, que a moto que estava de posse do imputado, uma Honda/ CG 150 Fan ESI, cor vermelha, ano 2011, placa PEV-6134/PE, foi roubada pelo mesmo na cidade de Afogados da Ingazeira-PE no dia 30/10/2021(B.O PMPE n°M12497217), o qual foi reconhecido pela vítima durante o roubo.

Após ser dada voz de prisão, o imputado foi apresentado na DP local, juntamente com o material apreendido e recuperado, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários